domingo, 16 de dezembro de 2012

Olá! Hello! Salut...



‎Estou pensando em voltar com meu blog http://suzanamariabrega.blogspot.com.br havia falado aqui. Mas me considero uma péssima escritora, e minhas minhas maiores visitas foram de minhas receitas. E olho que me acho péssima na cozinha...
Suzana Maria Brega surgiu como uma sátira aos programas de culinária e variedades tipo da Ana Maria Braga....  com a junção do meu nome Suzana Maria, mas, quis acrescentar uma pitada de "humor", moda retrô , vintage e de tudo que gosto um pouco. Acho que no Facebook talvez tivesse mais ibope, criando uma página. Alguém visita blogs hoje em dia?
Eu vi que ganhei alguns seguidores e se vocês estão aqui e ainda viram que o blog está fora do ar, é porque aguardam que um dia ele ressuscite!
Bom, o Natal, está chegando e sou bem ao contrário do que a maioria, eu não gosto de festas de fim de ano, acho um saco, toda aquela falsidade, o ano todo as pessoas passam se odiando e só no Natal vêm com aqueles beijinhos. Fora, que eu tenho péssimas lembranças dessas datas. Odeio lojas lotadas e gente suada se empurrando por uma promoção... fila, caixa cheio... 
Gosto de postar quando tenho vontade e não por obrigação. Espero que não se sintam ofendidos, não sou antipática, mas, estou sendo extremamente sincera. 
E aí o que vocês acham? Vou aguardar respostas...

Um abraço beeem brega!!!


Imagem:
http://vidaedu.blogspot.com.br/2011/08/como-dizer-hello-e-goodbye-uma-licao-de.html


2 comentários:

Unknown disse...

oláaaa...
O EUOSSOMP3 VOLTOU.

WWW.EUOSSOMP3S.BLOGSPOT.COM

FAÇA UMA VIZITA. BJS.

Suzana Maria disse...

Olá, pessoa querida! Obrigada! Fico feliz por ajudar! Esse blog está parada faz tempo, sempre penso em voltar com ele, mas, não com a obrigação de escrever regularmente. Acabou que ficou como um registro das receitas e coisas que gosto ou quero compartilhar! Mas, seja bem vindo(a) sempre e deixe um email para que possamos trocar figurinhas! Bjos! <3